Vídeo de MC Pierre humilhando fã viraliza e revolta internautas

Caso aconteceu no sábado e vídeo viralizou na tarde deste domingo

Por O Dia

MC Pierre humilha fá durante apresentação em Londres
MC Pierre humilha fá durante apresentação em Londres -

Rio - Um vídeo de uma confusão durante o show do MC Pierre, em Londres, na Inglaterra, tem dado o que falar nas redes sociais. Nas imagens, o cantor aparece humilhando uma fã, Gabrielle Candeira, de 22 anos, que está na plateia. Segundo ele, a jovem estava atrapalhando sua conversa com o público. O show foi realizado no último sábado e o vídeo viralizou neste domingo.

Gabrielle foi às redes sociais contar o caso e, segundo seu relato, antes de ser xingada ela havia dito que queria dançar, o cantor ouviu e pediu para que ela repetisse. Ao falar novamente, MC Pierre teria começado a ofendê-la. "Eu fiquei sem reação porque ele veio com muita agressividade pra cima de mim", desabafou. Gabrielle tem postado em seu Instagram diversas mensagens de apoio recebidas desde o ocorrido. 

O marido de Gabrielle, Ademar Cardoso, também aparece nas imagens, pedindo que o vídeo continue sendo compartilhado para que o caso não seja esquecido. "Não vamos deixar esse cara impune, as mulheres têm que se unir agora, têm que ficar todas juntas porque isso não é um jeito que se fala com uma mulher", pede. 

Procurada pelo DIA, a empresa responsável pela carreira do funkeiro, a GR6 Filmes, informou que ainda irá publicar uma nota sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para manifestação. Na Internet, muitos usurários postaram mensagens de revolta com a situação; confira!

Comentários