Resort e Restaurante em Búzios é autuado por descumprir medidas contra Covid-19Prefeitura de Búzios

Por O Dia
Búzios - Foi realizado na manhã desta quinta-feira (04) no município de Armação dos Búzios na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Procon, Postura, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, na Praia Caravelas, para averiguar algumas denúncias de irregularidades no local.
Durante fiscalização no local, um casal se aproximou dos agentes, e denunciou o Restaurante da Praia por ausência de máscaras nos funcionários. Imediatamente as equipes se dirigiram ao local constatando o teor da denúncia.
Publicidade
A operação conjunta, encontrou várias irregularidades no restaurante, além da ausência de máscaras em todos os funcionários caracterizando o descumprimento das normas de saúde, também estavam faltando: dedetização, ausência do livro do Procon e liberação do Corpo de Bombeiro. O estabelecimento foi autuado pelo Procon, Postura e Vigilância Sanitária.
As equipes de fiscalizações também encontraram irregularidades no Resort Eco Praia, como: Falta de dedetização, liberação do Corpo de Bombeiro, livro do Procon, cartaz do Procon e adaptação para cadeirantes, o mesmo foi autuado pelo Procon.