Recapeamento de uma das principais avenidas de Búzios chega à ManguinhosPrefeitura de Búzios

Búzios - As obras de recapeamento da Avenida José Ribeiro Dantas, umas das principais de Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, está em todo vapor e chegou ao bairro de Manguinhos.
A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem está recapeando a Avenida José Ribeiro Dantas, uma obra que teve inicio na quarta-feira (18), na entrada do Pórtico, já está sendo realizada nesta segunda-feira (23) em frente ao Shopping 5.000 em Manguinhos.
Publicidade
Segundo a Prefeitura, a obra de recapeamento ocorre durante o dia, devido ao funcionamento da usina de asfalto, que começa às 4h da manhã a produzir.
De acordo com o secretário de Obra, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, para realizar um asfalto lisinho é necessário trabalhar com asfalto quente. Quanto mais quente, mais liso fica.
“Quero pedir desculpas a população pelo transtorno do trânsito, infelizmente não podemos realizar o recapeamento a noite, por isso só fechamos o trânsito meia pista durante a operação, e logo a seguir liberamos a pista toda. Está ficando muito bom”, explicou Miguel Pereira.