Prédio da Guarda Municipal de Búzios entra em fase de acabamentoPrefeitura de Búzios

Búzios - A construção do prédio da Guarda Civil Municipal que está sendo realizada pela Prefeitura de Búzios no bairro São José segue para sua etapa final. Segundo informações, os funcionários da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, estão trabalhando ininterruptamente durante várias horas por dia para concluir a obra o mais rápido possível e trabalho segue a todo vapor.
No prédio, funcionará toda a estrutura de administração da Guarda Municipal, além oferecer o centro de operações, auditório, inspetoria, academia, dormitórios e vestuários masculinos e femininos, entre outros.
O prefeito Alexandre Martins relatou que a obra é uma grande conquista para o município, e disse que o prédio está sendo construído com recursos próprios do município, e a previsão para a conclusão e entrega à população aconteça até dezembro.
Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, o prédio vai atender 100% da Guarda Civil Municipal. Serão mais de 60 agentes que terão todas as comodidades possíveis.
“A obra está em fase de acabamento, já colocamos todos os pisos, as portas, azulejos, só faltam alguns detalhes para finalizar. A Guarda vai ter o prédio que merece”, esclareceu o secretário.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Otávio Azevedo, disse que é um momento muito esperado por toda a corporação.“A entrega do nosso prédio marca um novo tempo. Estamos ansiosos por poder contar com mais essa ferramenta e, assim, prestar o melhor serviço à população e aos visitantes de nossa querida cidade”, disse Azevedo.