O golpista agia em uma quadrilha e ofereceu suborno no valor de R$ 10.000,00 aos policiais para tentar se livrar da prisãoSabrina Sá (RC2124h)
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada ao local para averiguar a denúncia de que uma quadrilha de estelionatários estaria aplicando golpes de cartão de crédito em algumas lojas.
Os agentes foram informados que o namorado de uma das golpistas iria buscar o restante das compras feitas por ela minutos antes. Eles aguardaram a chegada do elemento e deram a voz de prisão logo depois que ele pegou os itens.
Questionado sobre o paradeiro das demais suspeitas, que seriam quatro mulheres, o homem informou que elas o esperavam em um restaurante na Orla da Praia do Peró. A guarnição foi até o local, mas as golpistas já teriam fugido em um outro veículo não informado.
Na tentativa de se livrar da prisão, o elemento ofereceu a quantia de R$ 10.000,00 aos policiais, mostrando através do celular que tinha o valor em uma conta e que só precisava ir a um caixa eletrônico sacar a quantia. A guarnição não aceitou o suborno o conduziu à 126° DP, e posteriormente à 127° DP, onde foi feito o Registro da Ocorrência e o homem permaneceu preso. O mesmo também tinha quatro mandados de prisão em seu desfavor, por estelionato e associação criminosa. Todo material recuperado foi entregue aos lojistas em Sede Policial.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.