Criminoso foi capturado nesta terça-feira (25) no bairro Jardim Caiçara, próximo ao Mercado MunicipalLetycia Rocha (RC24h)

Um homem, identificado como C.E.A.A., de 33 anos, foi preso no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após cometer um assalto na madrugada desta terça-feira (25) e ameaçar a vítima de morte.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento quando foi abordada por populares informando sobre um elemento de camisa vermelha correndo pelas ruas do bairro Palmeiras e que o mesmo havia acabado de assaltar uma mulher na Rua Fortaleza, próximo a uma pizzaria.
A vítima, também de 33 anos, disse que foi abordada pelo criminoso e que ele fingiu estar armado e a ameaçou dizendo que se ela não passasse o telefone, iria matá-la.
De posse das informações, os militares deram início às buscas pelo assaltante e conseguiram localizá-lo na Rua Inglaterra, próximo ao Mercado Municipal Sebastião Lan. O acusado foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde foi autuado pelo crime de roubo e permaneceu preso. O aparelho foi recuperado e entregue à vítima.