Cabofriense enfrenta Olaria precisando da vitória na A2 do CariocaLéo Borges

Precisando vencer para se recuperar na Série A2 do Campeonato Carioca, a Cabofriense enfrenta o Olaria neste sábado (21), às 15h, na Rua Bariri, zona Norte do Rio de Janeiro. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Santos Dumont.
A partida é de fundamental importância para o clube neste primeiro turno. O treinador da Cabofriense, Thiago Eduardo, sabe que uma vitória fora de casa deixa o tricolor praiano na briga por uma das vagas nas semifinais.
“Jogo importante fora de casa contra uma equipe muito difícil. O grupo ainda está embolado e temos chances de classificação, mas para isso precisamos fazer nossa parte dentro de campo para conquistar o resultado positivo e assim nos credenciarmos na última rodada para uma das vagas nas semifinais”, disse o treinador.
Será a segunda partida que a Cabofriense disputa fora de casa. Na única partida realizada longe do Correão, o tricolor praiano venceu o Americano por 2 a 1, em Cardoso Moreira. Segundo o comandante do clube, seus comandados estão preparados para atuar como visitante.
“Jogar fora de casa sempre tem seus desafios, sempre é muito difícil, ainda mais contra uma equipe com a qualidade do Olaria. Mas já provamos que podemos vencer fora de casa quando derrotamos o Americano. O grupo está ciente que não podemos repetir os erros que tivemos até aqui, principalmente na última partida, e acredito que esse jogo pode ser um ponto de virada na nossa campanha na competição”, concluiu.
A Cabofriense está na quinta posição do grupo A, com três pontos conquistados. O time está apenas três pontos da zona de classificação, onde se encontram Angra dos Reis e Macaé, com seis pontos ganhos cada.