Isabela Manhães tinha 35 anos e foi internada no Dia Internacional da Mulher com sintomas da doença.
Isabela Manhães tinha 35 anos e foi internada no Dia Internacional da Mulher com sintomas da doença.Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Por Bertha Muniz
CAMPOS - Mais uma jovem morreu, vítima de Covid-19, em Campos dos Goytacazes. Isabela Manhães tinha 35 anos, era diabética e estava internada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCCC), que funciona no Hospital Beneficência Portuguesa. Isabela foi internada no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, com sintomas da doença. Ela não resistiu e morreu nesta quarta-feira (24).

Também no Dia Internacional da Mulher, a estudante de Direito da Universidade Candido Mendes Fernanda Mambreu, de 24 anos, não resistiu e morreu de complicações da Covid-19. Ela também tinha comorbidades e ficou internada por mais de uma semana (veja aqui). Na terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) Regina Márcia de Souza, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Conhecida como dona Regina, ela estava internada desde o último dia 18.

O município de Campos divulgou nesta quarta-feira (24) mais 221 novos casos confirmados da Covid-19. Não há registro de óbitos. Desde o início da pandemia o município registrou 23.281 confirmados de Covid-19 e 21.166 recuperados. A ocupação dos leitos de UTI na rede particular e pública nesta quarta, era de 99,17% e de 91,48% na clínica médica. Também nesta quarta, sete pessoas com Covid-19 estavam na fila por uma vaga na UTI e outras cinco para clínica médica.