As outras duas mortes foram registradas na sexta-feira (28). De acordo com a direção da unidade, Sabriny Pessanha deu entrada no HPC no dia 15 de maio, quando testes realizados confirmaram a Covid-19.
No dia seguinte, 16 de maio, ela passou por uma cesárea e logo depois foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu às complicações da doença e morreu duas semanas após dar entrada na unidade. O hospital não confirmou a idade da jovem e de quantas semanas Sabriny estava quando o parto foi realizado.
O bebê de Sabriny recebeu alta médica e está aos cuidados da família, segundo o hospital. Para a unidade, familiares disseram que Sabriny ainda não havia tomado a vacina contra a Covid-19. As outras duas vítimas da Covid-19, que morreram na sexta-feira (28), são Raiana Rangel Noemia e Milena de Souza Gomes, ambas de 23 anos.
O bebê de Raiana, que nasceu de 24 semanas, não resistiu ao parto. Já o bebê de Milena, que estava com 36 semanas de gestação, segue internado em estado grave na UTI neonatal do HPC.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.