Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em Campos
Carro da vítima foi localizado com marcas de sangue na manhã desta quinta-feira (8); polícia investiga motivação do crime
O rapaz estava desaparecido deste quarta-feira (7), quando fez contato com a família pela última vez. - Divulgação
O rapaz estava desaparecido deste quarta-feira (7), quando fez contato com a família pela última vez. Divulgação
Por Bertha Muniz
O corpo de um motorista de aplicativo que estava desaparecido em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi localizado no final da manhã desta quinta-feira (8), às margens da Rodovia BR-356, na altura de Três Vendas.
O rapaz estava desaparecido deste quarta-feira (7), quando fez contato com a família pela última vez. O carro que trabalhava foi localizado também nessa manhã, abandonado em um local conhecido como "Pistão do Codin". O automóvel estava com marcas de sangue e os vidros abertos.
A Polícia Civil agora investiga a motivação e autoria do crime. Uma das linhas de investigação a ser seguida é de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
Informações inicias dão conta que Igor foi morto com golpes de facada. O corpo do motorista foi reconhecido por um irmão e um primo, além de amigos da profissão.
Publicidade
O caso segue sob investigação na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O veículo foi apreendido para perícia e encaminhado para o depósito público.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.