A carreta ficou sobre os dois carros de passeio que ficaram totalmente destruídos Foto/Divulgação
Segundo informações no local do acidente, o motorista da carreta havia saído da Bahia, pegou a carga no Espírito Santo e seguia para Porto Alegre; ao passar por uma curva, o caminhão tombou sobre os dois veídulos, um Focus prata (cujo motorista morreu) e o modelo Peugeot 208 prata, onde havia dois homens.
Até a publicação desta matéria, as identificações das vítimas, nem a causa do acidente, haviam sido reveladas, mas as equipes da Arteris Fluminense e do Corpo de Bombeiros que estiveram no local informaram que o motorista da carreta pode ter perdido a direção na curva.
Durante parte da manhã, o tráfego teve de ser desviado, com veículos no sentido Espírito Santo passando pela pista em direção sul e quem ia ao sentido Rio de Janeiro tendo que utilizar acostamento.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para liberar o local e encaminhar a vítima fatal para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já os três feridos (um deles em estado grave) foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.