Felipe Neto  - Reprodução Internet
Felipe Neto Reprodução Internet
Por O Dia
Felipe Neto, que tem sempre pulso muito firme para cobrar que as pessoas respeitem a quarentena e a pandemia de Covid-19, foi flagrado jogando um futebol. O youtuber foi filmado durante uma partida em que ele atuava como goleiro. Umas das pessoas que estavam no local filmou o influenciador e compartilhou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (28). 
Após o vídeo viralizar na rede, Felipe veio a público se desculpar por sua postura e garantiu que não irá repetir seu erro. "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em gel em tudo. Ainda Asim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo meu exemplo", escreveu Felipe no Twitter.
Publicidade
Mas a fala do Youtuber foi rebatida por outro influenciador, o Rica Perrone. "Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual hoje. Seja homem, irmão", escreveu.
Publicidade