Manu Fernandes com Erika Januza e Tati Zucatto - Reprodução
Manu Fernandes com Erika Januza e Tati ZucattoReprodução
Por O Dia
A série 'Arcanjo renegado' estreou na TV Globo, em fevereiro, como parte da programação de verão da emissora. A nova produção ficcional é um thriller policial original da Globoplay, criada por José Júnior e com direção geral de Heitor Dhalia. Os episódios estão sendo exibidos sempre às quintas, após o 'BBB 21'.
Protagonizado por Marcello Melo Jr., 'Arcanjo renegado' conta a história de Mikhael, líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Manu Fernandes, atriz mirim, gravou sua participação na trama como a personagem Rafaela, filha do Sargento Rafael (Alex Nader), morto nos primeiros capítulos da série quando casado com Sarah (Erika Januzzi).
Publicidade
Na trama, Manu aparece na casa de Rafael para conhecer o pai, já que sua mãe Cláudia (Tati Zucatto), nunca havia lhe falado dele. Lá, elas são recebidas pela viúva, que lhe informam que o sargento foi morto em combate, sem ao menos saber da existência dela.
Hoje, aos 14 anos, Manu Fernandes comemora a chegada da obra na TV aberta. "Muita emoção saber que essa série incrível chegou na TV aberta. É uma série que tive a honra de ter um personagem criado para mim. Um presente muito especial! Quando gravei, estava mais novinha. Mudei bastante, pois fiquei mais madura, não só na idade, mas como atriz também. A série é maravilhosa! Muito bom revê-la. Estamos na Globoplay e estava empolgada. Imaginem agora a minha emoção de ver pela TV aberta. Nossa, sensação maravilhosa", diz a atriz.
Publicidade
Para a segunda fase, Rafaela, sua personagem na obra, terá novos desafios pela frente. Antes de 'Arcanjo Renegado', Manu Fernandes viveu a versão criança da personagem Zenaide na novela de Walcir Carrasco 'A Dona do Pedaço'.