Festa de Adriane Galisteu e Alexandre Iodice
Festa de Adriane Galisteu e Alexandre IodiceReprodução
Por O Dia
Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio? Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados - e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção. 
Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. "Onde estão as máscaras?" , questionou um seguidor. "Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe", debochou outro e o terceiro completou: "Depois não adianta chorar pelos mortos".
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de Adriane que negou uma festa e não iria comentar o assunto. "Foi só a família em comemoração do aniversário de Alexandre Iódice.