Whindersson Nunes e Maria LinaInstagram

Por O Dia
Na noite de quarta-feira (10), Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan revelara o nome do bebê que esperam. O casal fez questão de compartilhar em sua redes sociais que o pequeno se chamará João Miguel. A estudante de engenharia civil compartilhou a novidade no story de seu Instagram.

"Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu. Você foi tão desejado, tão esperado... A realização de um sonho, de ter uma família está quase realizada. João Miguel, mamãe e papai te ama e esperam ansiosos pela sua chegada", completou.
Whindersson contou a novidade no Twitter, fazendo graça: "Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai", brincou. "Tbm pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel .E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo", escreveu.