'Pocah se perdeu bastante no jogo, mas finalmente se encontrou', diz Adriana Coutinho
Responsável pelas redes sociais da cantora conta que foi preciso jogo de cintura para contornar os momentos ruins da funkeira no jogo
Por O Dia
Adriana Coutinho é a responsável pelas redes sociais de Pocah, além de ser coach da funkeira. E ela conversou com a coluna sobre a participação da cantora no 'Big Brother': "No início do programa tivemos vários obstáculos, como o sono em excesso da Vivi, o fato dela ter se aproximado de um grupo que o público reprovava muito, seu nervosismo durante as 'reuniões de condomínio' e alguns desentendimentos, como a briga com Gil. Mas Vivi deixou claro pra mim que tínhamos duas missões – não passar pano pras suas atitudes, fossem quais fossem - e trabalharmos sempre pensando no que fosse melhor pra ela durante as votações e os paredões".
fotogaleria
Adriana confessa que foi preciso jogo de cintura para contornar os momentos ruins de Pocah no jogo: "É muito mais fácil gerenciar redes sociais de participantes que são os grandes favoritos e que se atrapalham um pouco, mas se recuperam rápido. No caso de Pocah, passamos por uma verdadeira montanha-russa, em que nos posicionamos dentro de uma conjunção de validações. Uma é essa que mencionei agora, de não passar pano e tomar as melhores decisões em favor da participante. A outra é, por eu ser muito amiga da Pocah, eu sei qual seria a visão de telespectadora, e a partir daí é que gerenciamos a crise. Pocah se perdeu bastante no jogo, mas finalmente se encontrou".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.