Alex Cunha
Alex CunhaReprodução de internet
Por O Dia
Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria de imprensa da Record, o editor de texto do 'Jornal da Record', Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisará fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou. 
Parte do teto de um dos prédios da Record, em Vargem Grande, caiu na noite de sexta-feira (16). A instalação é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora. Após o acidente, a emissora enviou o seguinte comunicado à imprensa: "A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local".
Publicidade
De acordo com uma pessoa que estava no local, o teto começou a estalar e os funcionários logo correram, mas Alex ficou para trás. Ele foi socorrido por colegas de profissão. O local segue interditado pelo Corpo de Bombeiros e, até o momento, ninguém conseguiu entrar para pegar seus pertences, como bolsa, dinheiro e documentos. 
A coluna procurou novamente a assessoria de imprensa da Record para falar sobre o estado de saúde de Alex Cunha e a emissora enviou um comunicado na manhã deste sábado (17)." Um funcionário teve um problema no dedo da mão e vai passar por uma microcirurgia de correção. E estamos acompanhando e oferecendo apoio a todos que estavam no estúdio no momento do acidente.".