Kajuru quer arrolar Mick Jagger em processo contra Luciana Gimenez
Os advogados do senador também querem convocar a ex-mulher de Mick Jagger, Jerry Hall e o músico do Rolling Stones, Keith Richards como testemunhas
Por O Dia
O senador Jorge Kajuru apresentou sua defesa nesta terça-feira (18), em um processo movido por Luciana Gimenez, após o político chamá-la, entre outras coisas, de mulher desqualificada. Os advogados de Kajuru querem arrolar como testemunhas a ex-mulher de Mick Jagger, Jerry Hall, o músico do Rolling Stones, Keith Richards, e ainda o próprio Jagger para provar que as suas afirmações, embasadas na teoria das representações sociais de Serge Moscovici - investigação em psicologia social, são verdadeiras.
O senador também sustenta que tem imunidade parlamentar e, por isso, apenas estaria exercendo um direito constitucional inviolável. Kajuru ainda levou ao conhecimento do magistrado o artigo científico escrito em 2003, que relata de maneira minuciosa o caso extraconjugal que acabou com o casamento do astro Mick Jagger com a então modelo Jerry Hall, colocando Gimenez como a pivô da separação.