ThiagoReprodução

Por O Dia
Thiago Bertoldo, da dupla sertaneja com Thaeme, levou um susto em tanto na tarde desta terça-feira (29) enquanto aguardava a sua vez de participar da prova dos maridos no 'Power Couple'. Parte do cenário da salinha de espera do local das provas despencou e atingiu em cheio a cabeça do cantor. Os outros participantes trataram de socorrer o companheiro do reality da RecordTV.
"Nossa, cortou, mano!", gritou um dos maridos que estavam na área de descanso de provas. Em seguida, Thiago colocou a mão na cabeça e saiu depressa do local. Ele foi socorrido pela produção e precisou acalmar a mulher Geórgia, que ficou assustada com a faixa como curativo.
Publicidade
Não demorou muito para que a equipe do sertanejo comentasse o acidente no Twitter. "Thiago está bem, já está novamente no camarim com uma touquinha na cabeça. Vamos embora ganhar essa prova!", escreveu o administrador do perfil, que em seguida entregou a vitória do casal na prova. "Geórgia e Thiago são o mais novo velho casal 'Power'. Pode comemorar, família!".
Publicidade
Publicidade