Raiane Lima e Gabriel JesusReprodução/Montagem

F
FABIA OLIVEIRA
Raiane Lima usou as redes sociais não só para confirmar o namoro com o atacante da seleção brasileira, Gabriel Jesus, como rebater as acusações que teve um relacionamento anterior com um homem casado. "Estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros, livres e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade. Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel e  sobre pque vem sendo falado de Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”,  escreveu a influenciadora pernambucana.
Post de Raiane Lima - Reprodução
Post de Raiane LimaReprodução
Rodrigo, quem ela se refere é Rodrigo Novaes, o secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PSD de Pernambuco. Em um vídeo que circula na internet, os dois aparecem juntos na Festa de Setembro, celebração na cidade de Serra Talhada, distante quatro horas de carro da capital pernambucana, Recife, em 2019. Na época, o deputado ainda estava casado com a médica Marina Cantarelli.
Publicidade
Gabriel e Raiane estão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, na mansão do jogador do Manchester City no mesmo condomínio, onde Neymar também tem uma propriedade, o Portobello Resort & Safári.