Nanah e RodriguinhoReprodução/Instagram

Parece que o clima não está nada amigável entre Rodriguinho, ex-integrante do grupo Os Travessos, e sua ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, uma das participantes do reality 'Ilha Record', de Sabrina Sato.
Em uma sequência de stories no Instagram, ela desabafou a respeito das indiretas publicadas pelo cantor na noite desta sexta-feira (27). O início de tudo aconteceu quando o rapaz disse que, na hora de o título de cobrança ser pago, quem cantava era o seu aparelho de telefone. Aí não prestou!
"Pessoas que têm o ego muito inflado, gente, fazem comentários do tipo 'para comer, tem um monte, mas, para pagar boleto, é o meu celular que toca', como se fosse assim 'eu sou fod*, precisa de mim', mas, na realidade, existe uma coisa chamada pensão alimentícia, que é a sua obrigação, não é favor", começou dizendo.
Minutos depois, Nanah fez questão de tranquilizar os fãs: "Hoje tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Não desejo mal nenhum, pelo contrário, desejo muito que essa raiva e desespero passem. As coisas têm que ficar bem".