Luciana Gimenez Divulgação

Luciana Gimenez vai vender mais de 400 peças de seu guarda-roupa pessoal em umbazar beneficente, que será realizado através de uma live shop transmitida nesta quarta-feira (6). As peças estarão à venda com preços entre R$ 9 e R$ 2.199, sendo a mais cara um vestido com mangas de pelo do estilista Vitor Zerbinato.
No desapego de Luciana, estão itens de marcas como Ralph Lauren e Burberry, Martha Medeiros, Dress&Co, Pat Bo, Cris Barros, Zadig&Voltaire, Agilitá e Lilly Sarti. Elas serão vendidas por preços muito abaixo dos originais.
Toda a renda da ação será revertida para projetos educacionais da Associação Agente Cidadão, uma iniciativa humanitária que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário. Além das roupas da apresentadora, o bazar vai contar com doações de grandes marcas brasileiras.
O evento, que será apresentado por Luciana e pela empresária Juliana Proença, começa às 19h, com a Agente Desapega, através da Mimo Live Sales (live.mimo.com.br) e, sem seguida, as peças continuarão à venda no site www.lucianagimenez.com.br.