Vitória MagalhãesDivulgação

A atriz teen, Vitória Magalhães, cresceu! Ela, que completa 15 anos neste sábado (9), tem em sua carreira algumas participações muito marcantes. Em seu currículo a jovem artista coleciona trabalhos em 'Fala Sério Mãe', filme de Talita Rebouças, e no longa 'Kardec'.
Na pandemia,Vitória soube aproveitar cada momento para aprimorar seus estudos na área da dramaturgia e principalmente seus estudos curriculares. Ela cursa o 8º ano do ensino fundamental. Como toda debutante, Vitória acredita em novos ciclos. 
Agora começa o início de um novo ciclo e espero que venham novos projetos e muita felicidade pela frente. Acredito que a cada ano de vida ganhamos mais maturidade e responsabilidade. Fazer 15 anos é um marco muito importante para a maioria das meninas. Estou muito feliz por estar repleta de saúde e pessoas ao meu redor desejando minha felicidade e crescimento! Sempre imaginei como eu estaria ou seria quando fizesse meus tão esperados e sonhado 15 anos e, parando agora para pensar, o meu eu do passado com certeza está bem orgulhoso, pois estou exatamente onde sempre quis estar", diz a artista, que gostaria de comemorar a data viajando.