Aline CamposReprodução

Aline não é mais Riscado. Agora é Campos. A apresentadora e atriz decidiu fazer uma mudança radical na vida: tirou o sobrenome do marido de sua assinatura artística e cortou os cabelos. A novidade foi contada justamente no dia do seu aniversário de 34 anos. "Muito prazer, Aline Campos! O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir para uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos!! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!", começou Aline.
"No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou!!! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!! Hj tb vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!!O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!! Gratidão.", completou.
No dia anterior, Aline Campos já tinha feito uma publicação misteriosa nas redes sociais anunciando a sua 'morte', o que acabou assustando seus seguidores.