O governador Claudio CastroCleber Mendes/Agência O Dia

Tal qual o meme de Michael Jackson, o entorno de Cláudio Castro (PL) está saboreando a pipoca, enquanto assiste aos desentendimentos entre os possíveis adversários na corrida deste ano. Para a cúpula da pré-campanha, a avaliação é que a concorrência deve adentrar o mês de março ainda em reuniões. Nesse meio-tempo, o chefe do Palácio Guanabara bota a cara na rua dia sim e outro também — tornando-se mais conhecido pelo eleitorado e fortalecendo os elos com deputados estaduais. Depois do tango entre PT e PSB, que se arrastou até o apoio declarado do ex-presidente Lula a Marcelo Freixo, a aproximação entre Eduardo Paes (PSD) e o niteroiense Rodrigo Neves (PDT) — com direito a rapapés ao presidenciável Ciro Gomes — chega a ser encarada para os mais animados como "música para os ouvidos". A única preocupação de Castro — correndo na confortável raia situacionista, e com um caixa como não se via há anos — é manter os 17 (!) partidos na megaaliança. 
Fundo eleitoral em pauta na OAB
Acontece, quinta (17), na OAB-RJ, o Esquenta Jus Experience, com especialistas para discutir a organização financeira de partidos, regras de distribuição do fundo eleitoral e estratégias de marketing e comunicação.
Picadinho
Com entrevista com o Desembargador José Laurindo de Souza Netto, a edição de fevereiro da Revista Justiça & Cidadania já está disponível no site www.editorajc.com.br.
A Tartaglia Arte abre showroom no Shopping Cassino Atlântico, hoje, com exposição de artistas brasileiros e italianos.
O Américas Shopping promove show da cantora Roberta Espinosa hoje, às 19h, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.
Com 55 anos de carreira, Vera Fischer está em cartaz, até o dia 20, no Sesc Copacabana, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.