Mesmo diante do cenário crítico causado pela pandemia, a MRV tem contratado colaboradores - Freepik
Mesmo diante do cenário crítico causado pela pandemia, a MRV tem contratado colaboradoresFreepik
Por Cristiane Campos
Mesmo com a pandemia, algumas construtoras estão oferecendo oportunidades de trabalho e contratação de empresas para execução de serviços. A MRV, por exemplo, está com vagas para profissionais com deficiência no estado do Rio, nas cidades de Itaboraí e de Volta Redonda. As oportunidades são para servente de pedreiro, para atuar no almoxarifado, na montagem de andaime ou na obra.

Segundo a empresa, além do salário compatível com a categoria, há benefícios como refeição no local e vale transporte, entre outros. Os interessados deverão encaminhar currículo e laudo médico até o dia 31 de agosto para o e-mail mariana.oprado@mrv.com.br e qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (21) 99908-1158. Já as vagas que não são para pessoas com deficiência estão disponíveis em www.mrv.com.br/institucional/pt/pessoas/trabalhe-conosco.
Prestadores de serviços de engenharia
Publicidade
A MRV também está buscando no mercado novos parceiros para atuarem em suas obras da cidade e região. As oportunidades são para prestadores de serviços de engenharia que podem entrar em contato com a construtora e apresentar suas empresas. A demanda da MRV consiste em serviços nas categorias de assentamento cerâmico, pintura, instalações elétricas, instalações hidráulicas e montagem de fôrmas para paredes de concreto. Cerca de 84% de todos os fornecedores da empresa são considerados locais, gerando renda e emprego nas cidades de atuação. Para participar, basta enviar um e-mail para tayane.malaquias@mrv.com.br e nascimento.luciano@mrv.com.br. No assunto da mensagem, inclua "Novos parceiros MRV" e a categoria de serviços da empresa.