Rede de materiais de construção lança campanha de solidariedade
As 12 lojas estão preparadas para receber as doações de alimentos
Por Cristiane Campos
Mais uma ação de ajuda ao próximo em tempos tão difíceis. A Amoedo Home Center acaba de lançar a campanha 'Sua solidariedade é um prato cheio', transformando várias lojas da rede em pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados às instituições beneficentes abaixo relacionadas. A ação terá validade por todo o mês de junho, com previsão de ser prorrogada. Confira os pontos de arrecadação em mais uma iniciativa do bem:
1 - Amoedo Barra: Associação de Moradores da Tijuquinha.
2 - Amoedo Recreio: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Viga.
3 - Amoedo Caxias: Projeto Selina Quarentona.
4 - Amoedo Dutra: Casa do Menor São Miguel Arcanjo.
5 - Amoedo Niterói: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Apascentar em Porto da Pedra.
6 - Amoedo Frei Caneca: Venerável Irmandade S. S. Santo Antônio dos Pobres.
7 - Amoedo Botafogo: Celpi - Costura e Lactário pró-Infância.
8 - Amoedo Freeway: Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba.
9 - Amoedo Copacabana: Project Favela.
10 - Amoedo Madureira: Instituição Cristolândia de Madureira.
11 - Amoedo Jardim Botânico: CBRio - Comunidade Batista do Rio.
12 - Amoedo Ipanema: Tererê Kids Project.
Oportunidade para pequena empresa
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A Disensa, rede de franquias de material de construção, acaba de fechar parceria com a BizCapital, fintech voltada para soluções financeiras para a pequena empresa brasileira. O objetivo é facilitar o acesso de seus franqueados a crédito empresarial de forma simples. Os lojistas podem obter até R$ 200 mil, com pagamento parcelado em até 24 meses e taxas mensais a partir de 1,99%. "Dar suporte aos nossos franqueados e ajudá-los a crescer é nossa missão. Por isso, estamos sempre buscando parcerias, serviços e soluções que impactem positivamente nas vendas, no faturamento, no atendimento ao cliente e na gestão do negócio", afirma Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa no Brasil.
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