Rede de material de construção Amoedo lança campanha 'Sua solidariedade é um prato cheio' no Rio
Rede de material de construção Amoedo lança campanha 'Sua solidariedade é um prato cheio' no RioFreepik
Por Cristiane Campos
Mais uma ação de ajuda ao próximo em tempos tão difíceis. A Amoedo Home Center acaba de lançar a campanha 'Sua solidariedade é um prato cheio', transformando várias lojas da rede em pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados às instituições beneficentes abaixo relacionadas. A ação terá validade por todo o mês de junho, com previsão de ser prorrogada. Confira os pontos de arrecadação em mais uma iniciativa do bem:

1 - Amoedo Barra: Associação de Moradores da Tijuquinha.

2 - Amoedo Recreio: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Viga.

3 - Amoedo Caxias: Projeto Selina Quarentona.

4 - Amoedo Dutra: Casa do Menor São Miguel Arcanjo.

5 - Amoedo Niterói: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Apascentar em Porto da Pedra.

6 - Amoedo Frei Caneca: Venerável Irmandade S. S. Santo Antônio dos Pobres.

7 - Amoedo Botafogo: Celpi - Costura e Lactário pró-Infância.

8 - Amoedo Freeway: Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba.

9 - Amoedo Copacabana: Project Favela.

10 - Amoedo Madureira: Instituição Cristolândia de Madureira.

11 - Amoedo Jardim Botânico: CBRio - Comunidade Batista do Rio.

12 - Amoedo Ipanema: Tererê Kids Project.
Oportunidade para pequena empresa
Publicidade
A Disensa, rede de franquias de material de construção, acaba de fechar parceria com a BizCapital, fintech voltada para soluções financeiras para a pequena empresa brasileira. O objetivo é facilitar o acesso de seus franqueados a crédito empresarial de forma simples. Os lojistas podem obter até R$ 200 mil, com pagamento parcelado em até 24 meses e taxas mensais a partir de 1,99%. "Dar suporte aos nossos franqueados e ajudá-los a crescer é nossa missão. Por isso, estamos sempre buscando parcerias, serviços e soluções que impactem positivamente nas vendas, no faturamento, no atendimento ao cliente e na gestão do negócio", afirma Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa no Brasil.