Novo residencial terá imóveis de um, dois e três quartos, além de espaço de coworking no último andarFreepi
O anúncio feito pelo prefeito Eduardo Paes reforça a iniciativa de consolidar a região como local de moradia, principalmente após a venda de todos os 470 imóveis do primeiro lançamento realizado no mês passado. “Aqui você tem uma área no centro da metrópole com toda a infraestrutura do mundo, que tem escola, hospital, posto de saúde, transporte público abundante e de qualidade na porta. A cidade tem que comemorar isso”, comenta Paes.
A Cury comprou por R$ 15 milhões o terreno, de 7.175 metros quadrados, do fundo de investimento da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), empresa pública do município. Além disso, a construtora desembolsou R$ 21 milhões na aquisição de Certificados do Potencial Adicional de Construção (Cepacs). “É uma realidade que chegou para ficar. Acreditamos muito no potencial da região, com mobilidade, lazer e comodidade para seus futuros moradores. Por isso é um prazer anunciar que seremos responsáveis também pelo desenvolvimento do segundo empreendimento residencial do Porto Maravilha”, ressalta Leonardo Mesquita, presidente Comercial da construtora.
Expansão para Niterói
A meta é captar 150 condomínios até dezembro e se tornar a maior administradora da cidade já em 2022. Hoje a Apsa tem mais de três mil condomínios sob gestão. "Nosso público é muito eclético e oferecer multicanais é o que faz diferença. Temos tudo o que o cliente precisa para facilitar o dia a dia, seja numa loja, escritório ou aplicativo. Voltamos a abrir mais lojas físicas e criamos novas facilidades no site e no aplicativo”, explica Fernando Schneider, diretor superintendente da empresa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.