Campanha estimula a doação de mantimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para quem mais precisaFreepik

 A coluna hoje está em ritmo de Natal e de solidariedade, convocando você para uma causa muito nobre. O Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) está promovendo uma campanha para arrecadar mantimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão destinados a pessoas em condições de vulnerabilidade. As doações podem ser entregues até o dia 17 na sede do conselho, no setor Ouvidoria (Avenida Presidente Vargas, 417, 19º andar, Centro) e nas seguintes delegacias do conselho: Bangu, Barra da Tijuca, Campo Grande, Copacabana, Duque de Caxias, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Recreio, São Gonçalo e São João de Meriti. Outras informações em (21) 3514-1800. Vamos ajudar a promover um Natal mais digno para todos!

50 vagas para corretores

A MRV está com 50 vagas para corretores no Rio de Janeiro. Dentre as competências estão boa comunicação, disposição para aprender coisas novas e para vivenciar desafios, ensino médio completo e experiência nas áreas de Vendas, Promoção, Telemarketing e afins.

A empresa oferece horário flexível, comissões e premiações, auxílio na formação no Curso de Transações Imobiliárias para retirada da Carteira do Creci, treinamento e lojas estruturadas com tecnologia de ponta para atendimentos. Os currículos podem ser enviados para helen.tsilva@mrv.com.br.