Os moradores de Petrópolis precisam de roupas em bom estado, alimentos não perecíveis, água potável, cobertores e itens de higiene pessoalFreepik

Como todos sabem, a situação em Petrópolis é de extrema gravidade após as chuvas que castigaram a cidade na última terça-feira. O momento agora é de muita solidariedade para que possamos ajudar quem mais precisa. Por isso, a coluna de hoje traz alguns exemplos de empresas que estão colocando seus escritórios ou estandes de vendas à disposição de quem puder ajudar doando roupas em bom estado, alimentos não perecíveis, água potável, cobertores e itens de higiene pessoal. Contamos muito com a sua ajuda! Separe o que você tem em casa e entregue em um dos locais abaixo. Agradecemos de coração!
- Avanço Realizações Imobiliárias. Avenida das Américas, 3.301 - bloco 5, loja 104/105 - Barra da Tijuca. A empresa também recebe doações nos seguintes pontos de vendas:
Park View Comfort Homes.Rua Claudio Abramo, 50 - Barra Bonita , Recreio dos Bandeirantes.
Now Smart Residence Lafayette. Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100, Vila da Penha.
Playa Exclusive Residences - Avenida Sobral Pinto, 1.385 - (antiga Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso – Posto 6), Barra da Tijuca.
Now Plus Boutique Residences - Rua Padre Ildefonso Penalba,329, Méier.
- Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) – Avenida Presidente Vargas, 417, 19º andar, Centro. Também é possível entregar nas delegacias regionais. A relação está em creci-rj.gov.br/delegacias-regionais/.
- Grupo Patrimar. Avenida das Américas, 3500, salas 211/212- Le Monde Offices, bloco Londres, Barra da Tijuca.
- Lounge Patrimar Oceana Golf: Avenida das Américas, 10.001, Barra da Tijuca.
- Central de vendas Novolar: Avenida das Américas, 18.150, Recreio dos Bandeirantes.
- Estande de vendas Novolar: Estrada do Campinho, 5.015, Campo Grande.

- Itten Incorporadora. Estande do Praia Residencial. Avenida do Pepê, 1.430, Barra da Tijuca. Até sábado, dia 26 de fevereiro, diariamente das 9hs às 18hs.

- JB Andrade Imóveis. Avenida Fernando Mattos, 300, loja E, Barra da Tijuca.

- Rio8 Incorporações. Escritório Petrópolis na Estrada União Indústria, 5.077, loja 15, Corrêas, Petrópolis. Estande de vendas em Magé na Estrada Municipal Antônio Além Bergara, lote 3, Piabetá (ao lado do nº 959).

- Sawala Imobiliária. Avenida das Américas, 12.900, sala 302A, bloco 02 (Honduras - Barra da Tijuca).