Para o morador que está com prestações em atraso, a Caixa oferece a possibilidade de incorporar o valor no saldo devedorFreepik

A Caixa está com diversas medidas de apoio aos municípios de Angra dos Reis, Belford Roxo, Mangaratiba, Mesquita, Paraty e Nova Iguaçu que foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. Com relação ao financiamento imobiliário, o morador destas regiões poderá solicitar nas agências a pausa de até 90 dias nos contratos.
Já para quem está com prestações em atraso, a Caixa dá a possibilidade de incorporar o valor no saldo devedor para o morador que fizer o pedido nas agências.
Sempre é importante explicar que estas ações não são um abono e só devem ser solicitadas se realmente fizerem a diferença, já que o montante da pausa ou em atraso será somado ao saldo devedor e, consequentemente, o valor das parcelas será recalculado. Se este é o seu caso, outra forma de fazer a solicitação é via WhatsApp 0800 104 0104, Internet Banking Caixa e aplicativo Habitação Caixa.