Salão de festas do Glória Residencial Rio de Janeiro, retrofit do icônico hotel que foi o primeiro cinco estrelas do paísDivulgação
Entre os clientes que fecharam negócio estão pessoas do próprio bairro, além de famílias de outros estados e até estrangeiros. Com obras iniciadas, o Glória Residencial Rio de Janeiro tem 266 apartamentos de até quatro suítes (de 77 a 311 metros quadrados), até três vagas, além de quatro lojas no térreo. Já as áreas fitness terão a assinatura da Bodytech e o lazer será no rooftop. Além disso, o residencial terá aeroporto de drone e serviços pay-per-use (pague somente se usar) de motorista, personal concierge, recreação infantil e lavandeira, entre outros.
Talk com Carlos Ferreirinha
Ferreirinha deu um panorama do mercado de luxo nacional e internacional e reforçou que os segmentos imobiliário e de decoração nunca estiveram tão em alta nos últimos dois anos e meio, ou seja, durante a pandemia. “E esses setores vão permanecer aquecidos por, pelo menos, mais seis anos. Há marcas, por exemplo, que registraram 280% de crescimento neste período”, afirmou o presidente da MCF Consultoria. Ele complementou que, com esse cenário, os profissionais do imobiliário e de decoração têm grandes oportunidades para preencher esses metros quadrados vazios. “É preciso ter humildade para entender as reais necessidades dos clientes e investir sempre em capacitação. O momento é excelente, já que o conceito de casa foi ressignificado com a pandemia”, analisou o executivo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.