Saúde municipal adia prazo de entrega de trabalhos para prêmio

Por O Dia

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio prorrogou para o dia 30 de setembro o prazo de entrega dos trabalhos que concorrerão ao 'Prêmio SMS-Rio de Melhores Práticas', que vai escolher as três mais inovadoras, em cada categoria. 

Criada pela coordenadora de gestão de pessoas da SMS, Patrícia Kauffma, a iniciativa é inédita. O objetivo é valorizar e disseminar ações que sirvam de ações que possam servir de inspiração e referência para outras unidades, além de promover a troca de experiência entre as diversas áreas da secretaria.

O prêmio contemplará estudos de casos que estejam em vigor nas modalidades de gestão e liderança; economicidade e práticas em saúde. Todas as unidades de saúde da secretaria poderão concorrer, com um caso cada, e deverão se inscrever pelo site https://www.prefeitura.rio/web/sms/gestao-de-pessoas, onde também estarão disponíveis o regulamento e outras informações sobre as inscrições.

De acordo com a SMS, os casos serão avaliados por um comitê técnico composto por servidores da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e por uma comissão formada por cinco especialistas em gestão da qualidade e saúde. Além da inovação, serão utilizados como critérios de avaliação a humanização, aplicabilidade, sustentabilidade, economicidade, relevância e resultados.

A cerimônia de premiação, com entrega de troféus e certificados, acontece no dia 18 de dezembro. Os casos vencedores serão divulgados no site https://www.prefeitura.rio/web/sms/gestao-de-pessoas, e publicados na edição do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro do dia 20 de dezembro.

Últimas de Servidor