Mais Lidas

Postulantes à presidência da Alerj insistem em apoio

Por PALOMA SAVEDRA

Projeto de resolução cria lista de presença de deputados da Assembleia Legislativa do Rio às sessões
Projeto de resolução cria lista de presença de deputados da Assembleia Legislativa do Rio às sessões -

Enquanto segue a todo vapor a disputa do 2º turno entre Eduardo Paes, do DEM; e Wilson Witzel, do PSC, para o Palácio Guanabara, a corrida para a presidência da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) também não deixa por menos.

Os deputados André Corrêa (DEM) e André Ceciliano (PT) mantêm suas candidaturas a chefe do Legislativo. Ontem, Corrêa intensificou suas conversas com parlamentares no Palácio Tiradentes.

Corrêa buscou alguns deputados no plenário da Casa, reafirmando o que já defendeu: de que é uma terceira via, capaz de dialogar com os novos 13 deputados do PSL e também com a esquerda.

Fato é que muitos parlamentares preferem aguardar o resultado da eleição para o governo: a escolha das urnas vai definir também os votos para a presidência do Legislativo fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários