Previ-Rio paga Pecúlio Post Mortem nesta sexta-feira

Por O Dia

Previ-Rio administra as aposentadorias e pensões do município e também deposita uma série de auxílios ao pessoal da ativa, inativos e pensionistas
Previ-Rio administra as aposentadorias e pensões do município e também deposita uma série de auxílios ao pessoal da ativa, inativos e pensionistas -
O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio) paga, nesta sexta-feira, para 134 dependentes de ex-servidores da prefeitura, mais de R$ 370 mil, em Pecúlio Post Mortem. O benefício, no valor de um provento ou remuneração do servidor falecido, é pago a um ou mais beneficiários designados pelo segurado.

O pecúlio pode ser requerido pelo atendimento programado, na página do Instituto, no endereço: http://www.rio.rj. ov.br/web/previrio, ou na central de atendimento do Previ-Rio, no térreo do Bloco 2 da sede da Prefeitura, na Cidade Nova.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários