Subsecretaria de Receita do Estado do Rio tem troca de comando

Secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Carvalho, convidou o auditor fiscal Thompson da Silva Neto para assumir o cargo; ele vinha se destacando nas ações de combate à sonegação

Por O Dia

Secretaria de Estado de Fazenda do Rio
Secretaria de Estado de Fazenda do Rio -
O secretário de Fazenda do Estado do Rio, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, promoveu, nesta segunda-feira, a principal troca em seu subsecretariado desde que assumiu a pasta. Convidou o auditor fiscal da Receita Estadual, Thompson Lemos da Silva Neto, para o cargo de subsecretário de Receita.
Lemos é funcionário de carreira há 29 anos e há quatro meses era Superintendente de Fiscalização, área responsável, também, pelas operações de combate à sonegação fiscal. Segundo as informações, ele vinha se destacando na sua atuação nesses primeiros meses do governo Witzel, e esse foi o principal motivo de sua escolha para o cargo. 
O cargo era ocupado anteriormente pelo também auditor Adilson Zegur — que estava como subsecretário de Receita desde dezembro de 2016.
Fiscalização 
A mudança no comando da Receita Estadual está alinhada a um dos principais eixos de ação da Sefaz-RJ, de cobrar e fiscalizar empresas que não estão em dia com o Fisco Estadual.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários