Musical está em cartaz na Cidade das Artes - Joao Caldas
Musical está em cartaz na Cidade das ArtesJoao Caldas
Por O Dia
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou uma promoção para os servidores municipais assistirem ao musical "Peter Pan", em cartaz na Cidade das Artes. Funcionários das administrações direta e indireta, assim como os terceirizados, têm direito a 50% de desconto nos ingressos para o espetáculo.
Não há limite para a compra, que pode ser feita na bilheteria da Cidade das Artes, com a apresentação do crachá ou contracheque, ou pela internet, através do site ingressorapido.com com o código DESCONTOPREFEITURA.
Publicidade
A promoção é válida para as sessões de 20h30 das sextas-feiras, e das 20h aos sábados e domingos, até o dia 28 de julho. A compra está sujeita à lotação da sala e não há possibilidade de reserva. Em caso de compra online, é recomendado que o beneficiado apresente o crachá ou contracheque no dia do evento.

"Peter Pan, o musical"
Criado por J. M. Berrie, o musical que conta a história do menino que se recusava a crescer já foi visto por mais de 160 mil pessoas em São Paulo. Esse clássico tornou-se referência na literatura, no cinema e também no teatro. A versão da Broadway de ‘Peter Pan' finalmente ganhou uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel principal e Tuca Andrada como Capitão Gancho. O espetáculo tem direção de José Possi Neto e conta com patrocínio da prefeitura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, a Lei do ISS.

Serviço
Publicidade
"Peter Pan, o musical"
Endereço: Cidade das Artes (Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca)
Publicidade
Horário: Promoção válida para as sessões das sextas, às 20h30, sábados e domingos, às 20h, até o dia 28 de julho
Ingressos: A partir de R$ 50 (inteira)