Decisão para suspensão de benefícios é da Secretaria Estadual da Casa Civil - Daniel Castelo Branco
Decisão para suspensão de benefícios é da Secretaria Estadual da Casa CivilDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Atenção, funcionalismo estadual. Foi prorrogado o prazo de inscrição para o 'I Prêmio Controle na Vanguarda', uma iniciativa da Controladoria Geral do Estado (CGE RJ) para valorizar trabalhos inovadores, voltados ao controle interno, realizados nos órgãos públicos.
As inscrições poderão ser feitas até 12 de agosto pelo site da CGE RJ (http://www.cge.rj.gov.br/i-premio-controle-na-vanguarda/). Antes, o prazo terminaria em 31 de julho, ou seja, amanhã.
Publicidade
Sairão vencedoras as duas melhores práticas em quatro categorias diferentes: fortalecimento dos controles internos, gestão de riscos e auditoria interna; aprimoramento da transparência, dos espaços e canais de participação social na gestão; aprimoramento das apurações disciplinares e de responsabilização de entes privados; e aprimoramento das políticas de promoção da integridade e prevenção da corrupção.
Cada órgão ou entidade do Poder Executivo poderá inscrever até duas iniciativas por categoria. Os prêmios serão uma placa e um certificado expedidos pela CGE RJ.