Mais Lidas

TJ do Rio convocou mais 134 servidores aprovados no concurso de 2014

Nomeados devem se apresentar no próximo dia 23/9, às 11h, no Auditório Antônio Carlos Amorim, que fica no quarto andar do Fórum Central

Por O Dia

TJ enviou o PL à Alerj, em outubro, atendendo ao pleito dos servidores
TJ enviou o PL à Alerj, em outubro, atendendo ao pleito dos servidores -
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro convocou mais 134 aprovados no concurso de 2014 para os cargos de Técnico de Atividade Judiciária (TAJ) e Analista Judiciário com especialidade, com possível nomeação de 106 candidatos, em razão de desistência e ausências, entre outros motivos.
Há previsão de reposição das ausências e desistências da atual convocação, que poderá ser feita até o término da validade dos concursos (7 de outubro deste ano).

A solenidade será realizada às 11h da próxima segunda-feira (23), no auditório Antonio Carlos Amorim, no quarto andar do Fórum Central.
Os novos servidores, no mesmo dia, passarão a fazer parte do Programa de Integração do Funcionário (PIF), ministrado pela Escola de Administração Judiciária (Esaj).

Os candidatos devem comparecer em datas específicas ao Tribunal para apresentação de exames médicos especificados no ato de convocação e para comprovação dos requisitos exigidos na Resolução nº 12/2014, do Conselho da Magistratura.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários