Servidores do Previ-Rio fizeram capacitações. "Focamos em cursos relacionados ao teletrabalho", disse o ouvidor Marconiedson Dutra - Divulgação
Servidores do Previ-Rio fizeram capacitações. "Focamos em cursos relacionados ao teletrabalho", disse o ouvidor Marconiedson DutraDivulgação
Por O Dia
Aproximadamente 95% dos servidores do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Previ-Rio) estão em regime de teletrabalho desde março devido à pandemia o novo coronavírus. E, nesse período, muitos deles aproveitaram o isolamento para fazer especializações.
Profissionais da Ouvidoria, por exemplo, fizeram cursos de 'Noções de Trabalho Remoto', 'Gestão de Ouvidoria' e 'Mediação de Conflitos em Ouvidoria', entre outros.

"Focamos em cursos relacionados ao teletrabalho e outros que nos deem suporte para o atendimento virtual. Tivemos que nos adaptar rapidamente a novas metas e indicadores de performance para que a qualidade do trabalho não presencial fosse mantida e pudesse ser avaliada, e o resultado foi o melhor possível", explicou Marconiedson Landim Dutra, Ouvidor do Previ-Rio.

Foi possível ainda que por três meses consecutivos os balanços mensais ficassem sem pendências para o mês subsequente, que também é uma das metas de performance a ser perseguida.