O corpo de Jordan do Nascimento foi identificado e sepultadoReprodução/TV Globo

Rio - Bombeiros resgataram, nesta quinta-feira (14), o corpo de Jordan Ramos do Nascimento e de outros dois homens, na Baía de Guanabara. As vítimas foram encontradas por volta das 11h30 e encaminhadas pela Defesa Civil do Estado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. Os militares realizavam buscas desde a quarta-feira (13) por três pescadores que desapareceram em uma praia de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, somente o corpo de Jordan foi identificado, enquanto os outros dois estão em processo de identificação. Entretanto, segundo a instituição, um deles está em estado avançado de decomposição e o outro passou por exames que constataram que a causa da morte não foi afogamento. O corpo do pescador foi sepultado nesta sexta-feira (15), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. 
Segundo o G1, familiares disseram que Jordan, Cléber Luiz Gomes e Vanderley da Silva saíram de barco por volta das 17h da terça-feira (12) e passaram a noite no mar. Na manhã de quarta-feira, destroços da embarcação foram encontrados próximos à Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e reconhecidos pelo filho de Jordan. Cléber e Vanderley ainda estão desaparecidos e os trabalhos de busca continuam.