Participantes do 'BBB 21' - Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
A terça-feira foi agitada dentro e fora da casa do "Big Brother Brasil 21". O dia começou com a participação de Lucas Penteado no "Encontro com Fátima Bernardes". Essa foi a primeira entrevista do humorista após a desistência do "Big Brother Brasil", no último fim de semana.

Na atração, Lucas se negou a falar sobre Lumena e Karol Conká e declarou torcida a Juliette. Além disso, Lucas também contou que não se surpreendeu com a reação a sua bissexualidade. "Como eu sou ator, a minha vida pessoal não era pública. No momento em que eu aceitei participar, eu falei pra minha família 'eu vou ser eu'. A gente usa uma máscara social para ser aceito pela sociedade. O mundo é muito violento. Eu entrei no BBB e me senti seguro. Mas na verdade eu vi a reprodução do que acontece do lado de fora", disse.


Já dentro da casa, o clima continuou esquentando e as polêmicas aumentando. Durante a tarde, Caio contou uma história envolvendo um cachorro e gerou revolta nas redes sociais

Segundo o brother, ele já colocou um ovo fervendo dentro da boca de um cachorro e fechou, isso para que o animal perdesse a mania de comer ovos. A declaração desagradou alguns internautas e, inclusive, a ativista Luisa Mell, que se pronunciou sobre o assunto. "É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Crueldade contra cães n é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME", escreveu.

Em seguida, a assessoria do participante publicou, nas redes sociais, um vídeo no qual ele afirma que a história era brincadeira
Publicidade


Outra declaração polêmica veio por parte de Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena. Os participantes estão sendo acusados de intolerância religiosa após ironizarem Xangô. Lumena é adepta do Candomblé e, junto com seus amigos, ironizou a Umbanda, religião de Lucas Penteado.

"Eu xangôzei", disse o humorista, arrancado gargalhadas dos colegas. "Cheguei a xangôzar no quarto, vei. Ave, Maria", completou. Depois, foi a vez de Karol Conká fazer o deboche. "Você falando é muito engraçado. ‘Eu chamei Xangô, véi'", disse a rapper, imitando os trejeitos de Lumena.


Ainda durante a tarde, Karol fez uma revelação curiosa. A cantora disse, durante uma conversa com Gilberto, que sente saudade de Lucas Penteado: "Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu", destacou. 

Na mesma conversa, Gilberto aproveitou e abriu o coração. O brother falou que se apaixonou por Lucas
Publicidade


E hoje ainda promete muito mais com o resultado do Paredão entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette.