Taty SindelReprodução

Taty Sindel não venceu o Miss Bumbum 2021 mas deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a candidata, que é ex-atriz do "Zorra Total" e representante da Paraíba, não concordou com a vitória de Lunna LeBlanc e arrancou a faixa da vice-campeã. Após o barraco, Taty não se mostrou nada arrependida e até fez sua festa de aniversário com a polêmica como tema.
Publicidade
Nesta segunda-feira, Taty comemora 29 anos e ganhou de uma amiga uma festa surpresa com um bolo temático, fazendo referência ao barraco do concurso. 
"Gente, esse bolo foi tudo. Amei a surpresa", escreveu a modelo nas redes sociais. 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S (@tatysindelreal)

No dia seguinte ao concurso, Lunna debochou da rival ao compartilhar um vídeo do momento da briga em suas redes sociais. "Reclama com Deus", escreveu a modelo, que ainda colocou vários emojis de risada nos stories. 
Publicidade
Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi a grande campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2021. Ela conquistou o título na final do concurso, que aconteceu na noite desta segunda-feira e contou com a apresentação de ninguém menos que Andressa Urach. Lunna tem mais de 90 mil seguidores no Instagram, onde costuma compartilhar fotos sensuais.
A votação do Miss Bumbum teve um empate de 131 pontos entre Lunna e Juh Campos, candidata de Roraima. Andressa Urach, então, foi a responsável por escolher a vencedora. Com 116 pontos, a terceira colocada foi Suzana Simonet, de Santa Catarina.