No hospital, Tonico Pereira grava vídeo para das adeus a Milton GonçalvesReprodução

O ator Tonico Pereira está internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, desde o sábado (28), para tratar uma crise de diverticulite e uma inflamação nos brônquios. Na unidade de saúde, o artista gravou um vídeo se despedindo do colega de profissão Milton Gonçalves, que faleceu nesta segunda-feira (30)
Aos 73 anos, impossibilitado de estar presente no velório do artista, Tonico gravou, deitado na cama do hospital, um vídeo em homenagem ao colega. Milton foi velado na manhã desta terça-feira (31), no Theatro Municipal do Rio, após falecer por complicações de um AVC.
"Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton", declarou Tonico.
"Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada", contou o ator à Patrícia Kogut. "E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar", afirmou ele.