Virginia FonsecaReprodução do Instagram

Virginia Fonseca estourou o fofurômetro do Instagram, neste domingo (26), ao postar um clique em que aparece à beira da piscina na companhia de sua filha, Maria Alice, de 1 aninho, fruto do casamento com Zé Felipe. Grávida de cinco meses, a influenciadora digital, que está à espera de Maria Flor, se declarou.
"Meu domingo com minhas Maria's", escreveu ela na legenda da publicação, referindo-se às filhas. Os seguidores, claro, encheram a publicação de comentários e muitos corações e emojis apaixonados. "Lindas", escreveu uma seguidora. "Perfeitas", disse outra. "Sou apaixonada", declarou uma fã.
Ontem, Virgínia Fonseca aproveitou o sábado para colocar o bronzeado em dia. No Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe postou clique em que aparece de biquíni, à beira da piscina, deixando em evidência sua barriguinha da cinco meses de gestação. 
Na legenda da imagem, Virgínia celebrou o dia de descanso. "Sabadando por aqui, em paz", escreveu. A influenciadora está no quinto mês da segunda gestação, fruto do casamento com Zé Felipe. Os dois esperam outra menina, que se chamará Maria Flor. O casal também têm Maria Alice, de 1 ano de idade.
"Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina porque Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né?", explicou Virgínia ao anunciar o sexo do bebê.