Kerline - divulgação
Kerlinedivulgação
Por O Dia
Rio -  Kerline vai integrar o time 'Pipoca', do 'Big Brother Brasil 21'. Ela é modelo e influenciadora, tem 28 anos e é de Fortaleza, no Ceará.
“Sou atrevida, espontânea e autêntica”, enumera a cearense, que também adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação.
Publicidade
Já foram anunciados: o instrutor de Crossfit Artur, a cantora Karol Conká, o fazendeiro Caio, a atriz Carla Diaz, o professor João Luiz, a influenciadora digital Camilla de Lucas, o modelo Arcrebiano e a cantora Pocah, a advogada Juliette, o comediante Nego Di e o ator Lucas Penteado.
A vigésima primeira edição do 'Big Brother Brasil' começa na segunda-feira, dia 25 de janeiro. Alguns dias antes, as vinhetas do programa começarão a ser exibidas na programação da Globo. Os participantes, que serão anônimos e famosos, estão confinados e isolados em um hotel.
Publicidade

Os inscritos e convidados vão entrar na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio. O reality este ano terá 100 dias de confinamento com muito game, diversão e fogo no parquinho!