Tainá Galvão - reprodução de vídeo
Tainá Galvãoreprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Irmã de Fiuk, do 'BBB 21', Tainá Galvão revelou que ficou sem dormir diante das polêmicas que envolvem o cantor no reality. Ela fez um longo desabafo através de seu Instagram Stories, nesta segunda-feira, sobre a participação dele no reality. 


"Voltei das minhas férias sabáticas de três dias. Estava precisando muito. Para mim tem sido um pouco diferente do que para o meu pai (Fabio Jr) e para a Cleo (irmã), que são acostumados a muita exposição. É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada. Fiquei muito pensativa esses dias, fiquei sem dormir. É muita pressão e é muito doido. Nunca tinha pensado como era para um familiar de um BBB. Tudo é muito intenso com toda essa exposição da minha família", começou ela. 
Publicidade
Tainá também deixou claro que não concorda com algumas atitudes que Fiuk tem tomado no programa. "O Filipe é meu irmão por parte de pai e de mãe. A gente cresceu junto como uma família normal, irmãos que se amam, depois se odeiam e cinco minutos depois se amam de novo. Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre. Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes... Cada um é uma pessoa. Cada um teve uma história de vida. Não quer dizer que estou condicionalmente do lado do meu irmão, lógico que não, mas sempre vou estar aqui para ele."