Juliette - reprodução da TV Globo
Juliettereprodução da TV Globo
Por O Dia
Rio - Juliette fez uma pergunta bem sincerona para Karol Conká durante um bate-papo com a rapper e Gilberto Quarto Cordel do 'Big Brother Brasil 21', nesta segunda-feira.
Publicidade
"Tu vai encontrar com Bil (Arcrebiano) lá fora? Se tu sair?!", questionou a advogada. Conká respondeu: "Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta. Não estou com cabeça".

Juliette voltou a perguntar sobre um possível encontro dos dois fora da casa. "Não sei", rebateu a cantora. A maquiadora destacou: "Quando chegar lá fora, eu vou só saber. Quando eu sair e quando você sair, eu quero saber".

Karol Conká, então, respondeu: "Acho que não". Juliette diz não saber o que ocorreu entre a cantora e Arcrebiano. "Eu também não. Aqui foi tudo uma doideira. Parece que estou em um sonho há 40 dias", destacou a rapper. 
Karol Conká e Arcrebiano se beijaram em uma das festas do BBB 21. A cantora passou a noite inteira investindo no rapaz e, em determinado momento, chegou a arrancar um selinho dele. Quando a festa já estava perto do fim, Arcrebiano e Karol estavam abraçados e o modelo tomou a atitude de beijá-la. No entanto, os dois não formaram um casal. Eles, inclusive, se desentenderam no reality.