Carla Diaz volta ao ’BBB 21’Reprodução / TV Globo

Por O Dia
Rio - Carla Diaz fez sua volta triunfal à casa do "BBB 21" na tarde desta quinta-feira. Vestida de dummy, a atriz deixou o quarto secreto e chegou à casa para surpreender seus colegas de confinamento. Sem dizer uma palavra, Carla bateu na porta de todos os quartos para acordar os participantes. 
Publicidade
Quando todos foram para a área externa, ela retirou a máscara, surpreendendo a todos. Camilla de Lucas, Pocah, Juliette e João Luiz correram para abraçá-la. Depois de tirar a máscara, Carla se ajoelhou e praticamente pediu Arthur em namoro. "Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?", perguntou.
A atitude da atriz causou decepção em famosos e internautas. "Que mico, Carla", disse uma internauta. "Já pode eliminar, Brasil", comentou outra pessoa. "Ah Carla, tava indo tão bem", lamentou Wesley Safadão ao ver o beijo. "Tô assistindo Carla e Arhur com uma música na cabeça... OH no, oh no, oh no no no no no", brincou Mumuzinho. 
Publicidade
Fiuk foi um dos primeiros a procurar a atriz para se explicar. "Eu duvidei muito de você", disse. "Eu acolho, eu abraço, eu dou carinho, mas eu brinco também. Eu acho que você me interpretou de uma maneira bem equivocada. Só repensa. Eu estou de coração aberto", respondeu a atriz.
Posteriormente, na academia, em conversa com Camilla e João, Carla falou sobre sua volta. "Agora as pessoas estão ali na sala com cara de bunda, por causa de tanta merd* que falaram".
Publicidade


Relembre

Carla Diaz foi indicada ao paredão pelo líder Rodolffo, que a acusou de ser incoerente e desleal. Também estavam no paredão falso João Luiz, indicado pelo líder; Arthur, que foi o mais votado pela casa; e Caio, que foi o contragolpe de Carla Diaz. A atriz ganhou a votação popular para ir ao quarto secreto e foi falsamente eliminada na terça-feira. Ela também tem o poder de vetar uma decisão do anjo, válido por duas semanas.

Rodolffo, que mandou duas pessoas ao paredão mas na verdade não tirou ninguém do jogo, tem mais uma semana de imunidade. Arthur, que foi o menos votado no paredão falso, terá voto com peso dois no confessionário no próximo domingo. João e Caio não poderão ser vetados da prova do líder.