Gilberto e Juliette
Gilberto e Juliettereprodução da TV Globo
Por O Dia
Juliette conversou com Gilberto na tarde desta quarta-feira sobre os últimos acontecimentos do "BBB 21". O brother ficou bastante abalado após a eliminação de Sarah, nesta terça.
Publicidade
Tentando tranquilizar Gilberto, Juliette explicou o processo de luto que o brother vai passar. "Muita gente gosta de você, inclusive aqui dentro. Se você realmente fez algo que você se arrepende, tenta amenizar. E não é babando ninguém, nem mudando seu comportamento. É você ficando bem. Você ficando feliz aqui dentro não significa que você goste menos da Sarah. É um luto, até mesmo cristão".
O brother, então, falou que se arrepende de ter brigado com Juliette. "Acho que a única pessoa que eu machuquei aqui foi você. Isso eu me arrependo e de ter colocado Sarah num bolo doido e ela ter sido eliminada por isso", disse.
Publicidade
"E eu estou aqui falando contigo. Ninguém obriga ninguém, Sarah fez o que ela quis fazer, é todo mundo adulto aqui. Aqui dentro eu não vou lhe excluir. Aqui dentro não se apaga, o que aconteceu de bom também não. Eu não vou bater o martelo agora e dizer que você é uma pessoa horrível, um traidor. Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade", tranquilizou a sister.